Saiba mais informações sobre a

Cirurgia de FUE

Marcação do Paciente

Nós realizamos a marcação da área receptora ( Região calva que vai receber as unidades foliculares ) em conjunto com o paciente.

O desenho e altura da marcação respeitam a vontade do paciente e a estratégia combinada com o cirurgião.

Raspar a Cabeça

Realização da tricotomia que consiste em rasparmos todos os fios de cabelo da cabeça do paciente . Este procedimento deve ser realizado no dia da cirurgia.

Marcar Área Doadora

Realizamos a marcação com caneta , da área doadora de segurança, onde vamos retirar as unidades foliculares que serão usadas para o transplante capilar fio a fio.

Paciente no Bloco Cirúrgico

Paciente devidamente acomodado na sala de cirurgia , sendo assistido pela anestesista que cuidará do paciente no quesito sedação e analgesia durante todo o procedimento.

Posicionamento do Paciente

Paciente dormindo, em posição confortável, já posicionado para o inicio do procedimento da cirurgia de FUE.

Anestesia Local

Realizamos a anestesia local ( loco regional ),  com paciente sedado ( á cargo da anestesista ), visando o conforto e a segurança do paciente.

Paciente fica sem sentir dor e não percebe a realização do procedimento. Isso é fundamental para a cirurgia transcorra de forma harmônica e sem sustos para o paciente.

Retirada dos Bulbos

Bulbos são retirados com punchmotorizado, e este é o aspecto da área doadora ao final do procedimento. Procedimento realizado em ambiente controlado, com materiais esterilizados e toda infra estrutura/segurança.

*Este é um requisito fundamental !!!

Armazenamento dos Bulbos

As unidades foliculares, após serem retiradas são acondicionadas em solução especial de manutenção e devidamente separadas para serem transplantadas na sequência da cirurgia de FUE.

Plantar os Bulbos

Depois de finalizada a retirada dos bulbos, as unidades foliculares são então transplantadas para a região de calvície do paciente. Para isso utilizamos uma equipe altamente capacitada, que trabalha em conjunto comigo há muitos anos.

Curativo

Finalizada a cirurgia de FUE, nós utilizamos um curativo oclusivo, que é posicionado na área doadora ( onde retiramos os bulbos ). Este curativo é feito após protegermos a região com pomada apropriada. Paciente já sai do centro cirúrgico utilizando também um travesseiro especial que vai proteger tanto a área receptora quanto a área doadora, evitando desprendimento dos bulbos ou mesmo contato das áreas operadas com superfícies que não desejamos.

Solicite um

Orçamento

Após realizar o seu cadastro, você receberá um e-mail com informações importantes. Confira a sua caixa de e-mail!